quarta-feira, 28 de julho de 2010

Modinhas,bandas coloridas,happy rock...


Depois da moda EMO, surge o happy rock, ou seja, o rock feliz.Alguns anos atrás o estilo melancólico EMO tinha um certo preconceito, aliás tem, o rótulo de EMO
é marcado por carregar consigo seus trajes pretos suas tintas escuras, cabelos caídos sem contar na fragilidade.
Mas eis que surge novos estilos, antes o preto se destacava agora quem ganha destaque são os "coloridos" bem estilo " Restart ", desde dos anos 90 não se via tantas cores na música nacional, bandas como Cine, Hóri, Replace com destaque ao Restart estão fazendo a cabeça de seus fãs.A febre atinge principalmente os fãs que adotam roupas coloridas bem no estilo "estou feliz" ou eu curto happy rock.
Se até pouco tempo atrás os EMOS reinavam no coração das meninas com looks cheios de preto e lápis delineador para fazer aquele olhar de quem está chorando desde domingo, os meninos do happy rock estão bombando agora e são tão contentes que você percebe o tamanho da alegria só de olhar: as calças são coloridas, as camisetas são estampadas em cores vivas e os cabelos são desalinhados e meio anos 80.

Está tudo ok,a geração EMO passa ao esquecimento e surge a modinha "feliz", o happy rock abraça esse estado de coisas com – o que mais poderia ser? – alegria. Resta saber se ela vai durar. A exemplo de Menudo e ‘NSync, grupos assim, cheios de meninos sorridentes, rapidamente deixam de ser fonte de felicidade: basta as fãs crescerem um pouquinho e pronto – eles logo viram motivo é de vergonha, coisas assim costumam passar como relâmpago,as fãs crescem os caras deixam a aparência de bons garotos ao "estilo Jonas Brothers" e se rendem à mídia e seus escândalos.

Talvez a moda happy rock até dure alguns anos e os garotos continuem sorridentes por vários anos com suas cores arrebatadoras.Enquanto isso, bandas como o Hevo 84, Fresno e o Nx Zero já não sabem se adotam ao novo estilo para sobreviver ou se continuam no chororô com seus passos escuros.

1 comentários:

Unknown disse...

haiii pior que é verdade tudo isso,fiz um post parecido,mas,não citei no mes rsrs
^^