quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Estou de volta e agora trouxe amiguinhos! haha



Pois é, depois de muito tempo sem postar aqui, ta bom , não só aqui, no twitter, formspring e tudo que agente tem , mas é que eu tava ocupada, ou com preguiça lala :$ haha.
Mas o importante é que agora eu to voltando e vo tentar postar todos os dias, chamei uma amiguinha minha pra me ajudar *-* Ela tem um blog, muito perfeito cara eu choro lendo os textos dela, isso mesmo , ela mesmo faz os textos não são de outros blogs ou do google. Ela escreve muito e é por isso que eu to indicando o blog dela e apartir de segunda-feira , vamos voltar com tudo. Quero sugestões de posts haha. Então é isso galere ta aqui o link do blog dela. 2beijos eu amo vocês .


Twitter s2

1 comentários:

Blog de moda Mesorf disse...

Olá... passei pra conhecer seu blog! Já sou sua seguidora....
Se puder nos siga também!!
beijão...
www.blogdemodamesorf.blogspot.com
Clau