domingo, 6 de junho de 2010

bff virtual

Todas nós temos uma bff virtual,sim eles são como amigos reais,as vezes melhores,geralmente é neles que agente mais confia,mesmo não conhecendo pessoalmente,agente confia e muito!E você sabe por que ? Porque eles vão nos conquistando aos poucos com suas conversas divertidas,e vamos falando cada vez mais com eles até que resolvemos se soltar e contar os nossos segredos confidenciais,eles nos ajudam,nos acolhem,eles nos acalmam quando estamos em um momento revolts.E é ai que agente percebe que a amizade virtual as vezes é mais real que a própria amizade real,aquela que convive contigo todos os dias,mas mesmo assim não te entende como o virtual, por que será ?! Um bff virtual é inesplicavel,ele não te conhece e te entende mais que os amigos reais,eu me sinto tão bem quando to falando com minha bff virtual,não tenho vergonha de falar nada pra ela,porque eu sei que ela vai guardar meus segredos e me ajudar,ela sempre me acolhe e me ajuda,eu confio muito nela!E hoje mesmo não a conhecendo eu posso dizer,você é a minha virtualidade mais real e eu te amo!

2 comentários:

milyalves* disse...

Sim, sim.. Essa é á pura verdade mano! *-*.

Stefanny Santos disse...

O texto diiz tdu *-*