domingo, 16 de maio de 2010

A excluida.



No mundo existe tanta injustiça,pessoas bobas que só falam mal dos outros ganham mais atenção do que aquela que é quase um robozinho,estuda,não fala palavrões e faz tudo certinho é ignorada,nem ignorada é,ela é "zoada",cara deve ser horrivel chegar na escola e todos zoarem nas suas roupas ou gostos,sei que as vezes é engraçado,não estou dizendo que é errado fazer isso,mas brincadeira tem HORA e LIMITE,muitas vezes acaba ofendendo,eu sei que o colégio não é NADA facil para se inturmar,mas mesmo assim,eu aprendi,eu zoava demais os outros,minha bff,zoava ela demais,mas comecei a reparar mais neles,ver que eles mesmo tendo aquele jeito queto,timido eles tem SENTIMENTOS,eles se magoam muito mais facil que nós,se nos zoam agente manda se foder e esquece,mas pra eles,eles fingem não dar bola,mas no fundo se sente mal,a auto-estima é zero,e nós sabemos que é MUUUUITO ruim quando estamos com a auto-estima baixa,então vamos respeitar mais nossos coléguinhas timidos ?! Eles também são serer humanos igual agente,não vale apena você zoar aquela pessoa e faze-la se sentir um "nada",cara coitadinha da pessoa :s
Eu sempre zoava todos,mas hoje eu falo pra vocês A IDIOTA ERA EU!A infantil era eu,por não saber diferenciar doença mental de timidez!Agora eu aprendi,perdi minha BFF,e aprendi que a vida nos da varias chanses de mudar,e se você não aproveita-las acaba perdendo algo que era importante e você não percebia porque estava alucinada com a "popularidade" coisas que todos queriam ter,mas que quando você tem fica tão obcecada que não percebe que ofende os outros,e sempre vai acabar perdendo algo que era importante.
Prefiro minhas amigas,uma pipoquinha e um filme de comédia no final de semana do que passar hoooooooooooras no telefone com aquela garota popularzinha também que nem sua amiga é,fofocando e quando desliga o telefone ela liga para outra aamiga e começa a te zoar.Não quero popularidade,quero amigas de verdade,aquelas que vão estar comigo nas horas dificeis da minha vida,que vão rir e chorar comigo,que vão me defender,e não uma amiga que seja popular e não sabe amar!

0 comentários: