sábado, 15 de maio de 2010

Amor sem fim



Agente ama,mas muitas vezes não somos amadas,mas mesmo assim o amor é tão grande que agente não se importa,da vontade de olhar nos olhos dele e dizer...
E sabe aonde tudo termina? Claro que você não sabe né,como pode acontecer de um amor tão grande quanto o que sinto ser provido por uma pessoa tão maravilhosa que é você mas que não sabe que eu existo...E sabe, eu te amo tanto, o meu peito quase esplode de felicidade quando vejo sua foto, seus videos, seus tweets, seus shows...E sim, eu me contento de só te amar, de não ser amada, porque o que eu sinto por você é capaz de me fazer levantar todos os dias, erguer a cabeça e passar por tudo,o que eu sinto e mais forte que eu,e se alguém vier falar algo de você eu passo por cima, porque para falar mal de você a pessoa tem que ser muito insiguinificante,um nada,e sim, eu te amo tanto, seria capaz de gritar isso o quanto puder, o mais alto que for, porque você é o amor da minha vida a única razão pra tudo e isso é meu ponto de equilibrio, o meu começo, meio e fim EU TE AMO MEU AMOR, MAIS DO QUE MINHA VIDA!

1 comentários:

I Believe in Fairy Tales disse...

Ráaa eu consegui Ler! texto lindo! Me lembra um que eu escrevii ontem a noite e postei hoje =) auhsauhsuahs
Beijooos