sábado, 15 de maio de 2010

Amor de fã



Gente eu estou aqui mais uma vez pra falar coisas importantes pra vocês,sabe aquele idolo que agente ama mais que tudo ? Que agente mata e morre por ele? Que daria tudo por um simples abraço dele ? Então,não é só você que se sente assim,varias meninas estão "apaixonadas" por um idolo,então eu escrevi aqui um textinho inspirada em mim,em como eu amo meu idolo,acho que vocês vão se identificar bem com esse textinho.Então ai esta ele....

Mesmo de longe queria te fazer sentir tudo aquilo que eu sinto por você,as vezes queria te ter , as vezes me sinto invisivel pra você,tantas garotas que são fãs de você,mas acho que nenhuma sente isso que eu sinto,muitas pessoas acham que é amor de fã mas eu sei que não é! É muito tenso te ver em fotos,nos shows,na twitcam enfim,te ver e não poder te tocar,não poder sentir o calor do seu abraço.Eu sei que parece ser bobo mas você é tudo pra mim,meu começo meio e fim.É muito triste eu te amar tanto,saber tudo sobre você,as vezes sinto que conheço mais você do que eu mesma,e pensar que você nem sabe da minha existencia me deixa meio abalada,mas meu amor é tão intenso e verdadeiro que supera tudo isso!Você é minha razão de estar aqui ,você é minha motivação pra escrever esse texto,você é minha inspiração,você é minha vida em um único ser,você é o que faltava em mim,você é meu par perfeito,mas porque você não percebe isso ? Porque não vem aqui ? aé lembrei,você nem sabe que eu existo ¬¬,porque a vida faz isso com agente ? Está tão claro pra mim que eu te amo,mas porque não existe um final feliz na vida real ? Caralho,eu não consigo mais segurar,impossivel controlar minha vontade de você,é maior que tudo e tudo bem acredito em mim,mas vou te mostrar que falta muito pouco pra eu olhar no teu olho e dizer... AMO VOCÊ!


Expressar meus sentimentos aqui no blog é TUDO *-*, mas e vocês,qual é o idolo que faz você sentir tudo isso ?
por: Moderadora B.

2 comentários:

Alinne disse...

Gente, esse texto é mto MARA *--*

Eu me identifikei mto com ele; descreve extamente o que nós, fãs (loucas, apaixonadas, e incompreendidas) sentimos pelo nosso amado ídolo... s2

Arrasoou ;)

Unknown disse...

Owntiiii *-*
muito lindo mesmo, tenso isso de muitas vezes nossos idolos nem saberem que nós existimos...
amo amo amo meu Fiuk ♥ *-*