sábado, 15 de maio de 2010

Restart compõe musica para os fãs!


Esses meninos da restart realmente são lindos né ?!

Mas não é da beleza deles que eu vim falar aqui,vocês lembram daquela tarde de autógrafos que eles iriam fazer,que tiveram que cancelar porque foi 3.000 pessoas sendo que o esperado era 200 ? Pois é,os fãs ficaram muito brabos e chingaram muito.Então eles resolveram fazer uma música para se redimirem,ahh mas são fofos né ?! Eles pediram ajuda de seus seguidores no twitter,os seguidores mandavam algumas frases e eles montaram a música,eu já ouvi,a música é linda e eu realmente chorei ouvindo,o que me impreciona é que agente se identifica com a música,aah não tem o que falar a música é PERFEITA!
Vou deixar um vidio dela pra vocês aqui.





Eae lindas,está aprovada a música,o que você achou ?

3 comentários:

Unknown disse...

aaaaaaaaaaaaah, eu achei super fofo, num é só porque eu sou uma fã FRENÉTICA mas porque é muuuuuito linds mesmo (LL)
eu amo eles smmp ♥

Aliny disse...

Aii, eu axxei a coisa mais fooofa!
Eles são mto lindos, neh?!
A música fikou mto lindaa, mto realista, eu adoorei.


WE ♥ RESTART

Liny_costa

Ana Graf disse...

Pois é, eu não gosto de Restart, nem Cine, nem qualquer outra banda colorida, mas não estou comentando por causa deles.
Na vdd, eu vim deixar só uma dica pra quem escreveu o post sempre dar uma revisadinha nos erros ortográficos antes de postar :/
Não é pra interpretarem mal, mas eu quase deixei de ler outros posts por causa deste aqui..
#fikdik ;)