sexta-feira, 14 de maio de 2010

Makes variados *-*

Oiie gatas :B,tudo beem amores ?
espero que sim. suashuahushau
Booom,como eu tinha prometido,vou sim fazer um post com fotos de vocês.Com uma make beem legal,e agente já conseguio fotos com uns makes lindos!Obrigado por todas que mandaram agente ama vocês muito muito (L)

vamos indo...


Em um post aqui no blog eu já tinha falado sobre a
maquiagem,mostrei fotos de
famosas sem a maquiagem com a intenção de mostrar para vocês que a maquiagem muda muuito uma pessoa,então,pedi pra fazerem alguns makes,e
saio vários makes P-E-R-F-E-I-T-O-S!

...Makes leves ou mais marcantes,não importa.Acho que nenhuma
mulher sai de casa sem pelomenos um rimel ou lápis de olho né ?!

...Agora é sério amores vou mostrar as fotos,vocês devem estar
muito curiosas né ?!
Quem sabe esperar mais 5 min ? enquanto isso eu começo a canta rebolation aqui ta ?

...Bota a mão na cabeça que vai começaaaaaaar
SHDUIAHSIUDSHA -q


Ta bom agora eu vou mostro mesmo. :B euamovocês <3
'






















aah eu sinceramente ameei os makes,mas a que mais me chamou
atenção foi a @Annaloveist,muuuuuuito lindo o make dela ( pra quem não sabe ela é a menina da última foto) adorei o batom dela e juro que tentei fazer mas não consegui :/, como faz Anna ? :B haha *-*
Mas TODAS VOCÊS fizeram makes lindos&fofos,adoreei vocês são muuito mais criativas do que eu imaginava,me surpreenderam dms,to MUITO orgulhosa de vocês gatas!

DICA:
se carregar bem o olho, deixe a boca mais discreta e vice e versa. A pele também vai ter que ser bem simples, um corretivo, uma base e pronto!

Eu queria escrever sobre cada make,explicar melhor mas essa semana eu
tive muitas provas e não sobrou muito tempo,mas eu prometo fazer mais
posts com a participação de vocês amores!Eu amo vocês mais que tudo
minhas fofas ! :B

PARTICIPARAM:
@
samybsb ,
@Julia_oa ,
@
beeatrizcb ,
@ninnehirle
,
@JullyAPinheiro
,
@Beeta_ ,
@GabrieleRizzo
,
@kiki_figlie ,
@Annaloveist

por: @Meeninas_



2 comentários:

milyalves* disse...

nossa, como eu disse no msn, AMEI de verdade os makes *-*, parabéns pra vocês do blog, gosto muito da @Beeta_ e das outras meninas é claro.. valeu por esse post, fico fods! :B

Ana Graf disse...

JULLY GATINHA o/ hsuauhsauhsasahu s2s2